domingo, 23 de outubro de 2011

Entre amigas...

Olá,
Como é bom encontrar e estar entre amigas, né?
Nossas oportunidades são poucas, e nada melhor do que um HEF para nos reunir-mos e botar-mos os assuntos em dia. Holliday En Femme - HEF - é a festa maior do Brazilian Crossdresser Club ( BCC ) realizada anualmente em algum local entre Rio de Janeiro e São Paulo. A edição desse ano foi realizada no Rio de Janeiro, no coração da boemia brasileira: Lapa Carioca.
Nenhuma das mocinhas da foto tem problemas de exposição, com excessão da Camila com a tarja no rosto, pois além de estarem "mais prá lá do que prá cá", já estiveram na mídia e concederam entrevistas para várias publicações. Portanto, aí vai a foto...

Não lembro quem a bateu, mas acho que foi minha filhada Marthinha, que estava de sapão ciceroniando toda essa mulherada. Aliás não sei como vou pagar o carinho que a afilhada teve comigo nesses dias de acolhida em sua casa. Adoro ela e sua amada S/O Márcia...
Mais tarde juntou-se à nós a Tia Tunica e divertida Kelly, também de sapão feio, horroroso, e fomos todas tomar choppinho no Bar das Quengas, no coração da muvuca da Lapa.
Além do choppinho e dos bolinhos de bacalhau das Quengas, adorei o "smith" que a Silvinha tentou fazer resultando num banho de cerveja na Tia Tunica (com uma sobrinha prá mim também). "Smith" é o ato adoidado de sacudir a cerveja segurando o gargalo para fazer pressão, com a intenção de tornar a cerveja um chopp. Ocorre que o dedo da Aninha estava furado, e o jato pegou a Tunica em cheio. Parecia um piloto de F1 todo espirrado de champangne. Mas ninguém se afogou e a noite rolou tranquila...claro, descontando o cheiro de gambá que a Tunica ficou...
Na foto estão, da esquerda prá direta, a simpatia acelerada da Silvinha, a elegantérrima SolBetsy, eu no meio da mulherada, a vamp gaúcha Camila, e a outra chiquérrima gaúcha versão "blond" Luísa. Agora que reparei...a ala direita da foto é toda dos pampas...eheheh...

2 comentários:

  1. Cris... sou sua fã não é de hoje... tem muitos anos... e você continua sempre essa pessoa maravilhosa... adoraria ter estado nesta foto.

    Luiza Lee

    ResponderExcluir
  2. Cris apos 50 anos estou descobrindo meu lado cd sou cadaso e gosto de usar roupas femininas mas nao as uso em público prefiro o sigilo,gstaria de oder participar de algumas das suas reuniões pra ver como me sentiria, desde ja grato(a).
    lisa2010rj@hotmail.com

    ResponderExcluir