domingo, 7 de julho de 2013

Alegria e Ironia do destino

A Alegria:
Amigas Sylvinha, Margot, e Profª Marina,

Obrigada pelos momentos mais uma vez agradáveis que passamos hoje no nosso almoço. 

Me desculpo com a Margot, por tê-la avisado em cima da hora, mas muito feliz pelo seu comparecimento (e pelo presentinho...rss). A Margot é daquelas jóias raras que de vez em quando aparecem em nossas vidas.

Muito feliz também pela presença da Sylvinha Whisper, outra jóia rara e minha mana de tantos anos que há tempos não a via. Fiquei gratificada com a notícia de que ela conseguiu "dar a volta por cima" na sua vida profissional.

Por fim, adorei novamente a conversa com a Profª Marina, da FEEVALE, e poder ajudá-la um pouquinho mais no trabalho que está desenvolvendo sobre transgenerismo. Uma professôra competente, com carinha de menina adolescente, e que, com certeza, já conquistou a nossa simpatia. A conversa com a Marina (olha a intimidade...rss) é sempre tão boa que parece que somos amigas há tempos...Mais uma jóia rara na minha vida...

Final do mês tem mais gente, não vamos nos dispersar e procurar manter nossos encontros tão deliciosos e alegres.
Ahh...se eu estiver disposta, na próxima vou montada de "sapo" e deixar a princesa hibernando. Vou tentar né meninas, não sei se vou conseguir despertar o batráquio...eheheh

A Ironia:

Logo após eu escrever essa mensagem e postar no Facebook, veio a notícia de que o Mercado Público de Porto Alegre onde existem várias lojas e restaurantes tradicionais, inclusive aquele que almoçamos na sexta-feira, estava sendo tomado pelo fogo.
Realmente uma fatalidade e grande perda para os gauchos, não sómente pelas possíveis vítimas do acidente como pelo importante patrimonio histórico de Porto Alegre que se extinguiu nas chamas. 
Agora, assim como diz a lenda egípcia, um novo Mercado ressurgir das cinzas para os portoalegrenses é tão necessário quanto a Phoenix ressurgir das cinzas para obter sua longevidade...



9 comentários:

  1. Adoro o mercado público e espero que volte logo o segundo andar para podermos almoçar lá.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris,

    Estou lançando um produto exclusivo no Brasil focado no público CD, se tiver interesse em conhecer, visite o meu site: http://seios.br30.com
    ou puder me ajudar a divulgar ... Agradeço imensamente !!!
    Atenciosamente,
    Olavo Gutierrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Olavo,
      Em Outubro próximo teremos o HEF, encontro que reúne CDs associadas do BCC de todo o Brasil. Se você quiser me enviar amostras do produto para que eu possa apresentar no evento, me avise pelo e-mail: cris_camps@yahoo.com.br
      Att.
      Cris Camps

      Excluir
  3. Oi Cris, lindo seu blog, vc é maravilhosa. Pena que onde moro não tenha muitas crossdressers e transexuais para mim me relacionar. Adoraria conhecer pessoas maravilhosas como vc. Beijinhosss
    Myllena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Myllena, brigada pelo comentário!
      Desculpa pela desatualização do blog, ele está bloqueado e não consigo editá-lo. Se você quiser continuar o contato, poderá fazê-lo pelo Facebook. É só digitar meu nome Cristina Camps. Será um prazer tê-la como amiga. Bjs

      Excluir
  4. ADOREI ESSE BLOG, SOU DOUGLAS, DESCOBRI O MUNDO CROSS A 2 MESES, JA SENTI COMO SERIA A TRANSFORMAÇÃO PARA O LADO OPOSTO, E O PODER QUE SE TEM NAS MÃOS, ESTOU CONTRUINDO ATÉ UM ESPAÇO PARA O REUNIR CROSS E AFINS, ADOREI ESSE MUNDO

    ResponderExcluir
  5. ADOREI ESSE BLOG, SOU DOUGLAS, DESCOBRI O MUNDO CROSS A 2 MESES, JA SENTI COMO SERIA A TRANSFORMAÇÃO PARA O LADO OPOSTO, E O PODER QUE SE TEM NAS MÃOS, ESTOU CONTRUINDO ATÉ UM ESPAÇO PARA O REUNIR CROSS E AFINS, ADOREI ESSE MUNDO

    ResponderExcluir
  6. Olá Douglas, obrigada pelo comentário. Me avise quando o espaço estiver pronto para que eu possa divulgá-lo. Um beijo

    ResponderExcluir