sexta-feira, 26 de outubro de 2012

HEF 2012 - BCC 15 ANOS

Olá pessoal,

Poderia ter sido um "Holliday En Femme - HEF" semelhante aos outros 10 em que estive presente. Talvez um pouco mais, por ser uma data marcante para o BCC de 15 anos de clube.
Mas não foi...Esse HEF foi muito significativo para mim por particularidades que aconteceram e que jamais irei esquecer.


* A viagem de carro à São Paulo com a miga Camilinha, uma aventura inesquecível de 14 hs de duração com muita diversão o tempo todo...e outras 14 horas de volta com mais diversão anda...


* A pizza na casa da Velany, nossa fada do cabelo e maquiagem, na noite de quinta.


* A combinação da Tunica na manhã se sexta para ir ao HEF: prá variar, ela e o GPS se perderam no primeiro quarteirão em Sampa.


* O Hotel maravilhoso escolhido a dedo pela Kelly Neta, organizadora do HEF.


* A programação do evento milimétrica e perfeita feita pela Kelly, Maria Luiza, e toda a Equipe do Claudinho.


* Os mimos e as comidinhas de fazer qualquer menina esquecer os regimes.


* O churrasco de espetinho não menos saboroso que as melhores churrascarias do RGS.


* O "tricoteio" da meninada ao redor da piscina.


* O desfile de bikini das mais novinhas prá lá e prá cá fazendo as "velhas" lembrarem dos anos 50.


* O número record e expressivo de novatas em um HEF, algo que certamente garantirá gerações futuras para o clube.


* O luxo e o requinte das meninas na noite de Sábado.


* O charme do Sir Gibbons, não o primeiro, mas certamente o mais marcante CD FtM do BCC, num fabuloso palitó e gravata que me fizeram revirar os "zóinhos".


* A queima magnífica de fogos de 12 minutos fazendo inveja à muita comemoração de ano novo que vemos por aí.


* As lindas Damas escolhidas por todas com precisão.


* A hospedagem na noite de domingo, ao final do HEF, na casa "pró-natura" da Luci e da Marcelinha, a vagabinha mais querida do Brasilll.


* E por fim, é claro, algo que me sensibilizou demais, tanto que "desaguei" mais tarde sózinha no quarto: ter sido escolhida pela maioria como a Lady HEF 2012, talvez a maior condecoração do BCC juntamente com o título de Miss BCC. E ainda mais relevante por ter sido justamente no HEF dos 15 anos de clube.


* Esse título veio num momento particular difícil de minha vida. Tem sido um ano marcante pelas decisões que tomei, pelos dissabores e desencontros que em breve serão resolvidos, pelos grandes momentos de felicidade, e pela satisfação pessoal de ter conquistado a única faixinha que eu ainda não tinha, a de Lady HEF.

* Por fim, quero agradecer à essa duas pessoinhas que adoro de coração, Kellynda e Lu, por tudo que proporcionaram nesses últimos 5 anos ao BCC, e pelo engrandecimento do nosso clube...Brigada sapecas...


* Agora é só curtir o título a aguardar com ansiedade o próximo HEF.



15 comentários:

  1. Parabéns. É muito gratificante participar de um projeto e vê-lo prosperar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Como sempre estavas deslumbrante. Parabéns pelo Lady HEF!Mereces a condecoração pela tua beleza e pela participação que tens.
    Clovis

    ResponderExcluir
  3. Brigada pelo carinho Clovis...bjs

    ResponderExcluir
  4. thank´s Drecksau...kisses

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris, vim espiar seu blog, e recebi hoje seu email.
    Adorei esta noticia de que vc ganhou a faixa no BCC, meus parabéns, felicidades, que Papai do Céu te abençoe e ilumine imensamente a cada passo nessa caminhada, a qual sabemos ser árdua, mas que vc já é uma Vencedora!
    A luta continua e muita força na peruca minha lindona e querida amiga!
    Beijão procê Cris Camps!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada pelo carinho Marta...um grande beijo prá você e prá mana!!!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Crica.
    Somente uma ocasião muito especial poderia me fazer sair de minha clausura, e esta ocasião é o aniversário da irmã desnaturada que, mesmo distantge, sigo amando.
    Parabéns Crica e que Deus te ilumine mais e mais dfo que peço em minhas preces.
    Te amo.
    Feliz Aniversário

    Sylvia W Lyber
    *PS. me liga em casa. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sylvinha, minha eterna mana e companheira inesquecível, brigada pela lembrança!!! Só Deus sabe quantas vezes te liguei sem sucesso. Não tenho o número de tua casa, me envie por e-mail: cris_camps@yahoo.com.br
      Beijão, com carinho, Cris

      Excluir
    2. Já te enviei meus contatos pelo e-mail.
      Bjkss

      Excluir
    3. não chegou...envia novamente...bjins

      Excluir