sexta-feira, 6 de abril de 2012

O BCC e a Turma OK

Olá pessoal,

Como a maioria de vocês sabem, a Turma OK foi para nós associadas do BCC um grande local de encontros e diversões por muitos anos. Lá fizemos aniversários, festas, apresentações, vimos muitos shows sensacionais com nomes de expressão nacional, e até um HEF montamos na TOK, como o do ano passado.
Infelizmente a Turma OK não é mais frequentada pelo BCC como antigamente, inclusive por mim, que uma vez ao mês estava no Rio a trabalho e sempre marcava a minha presença no Clube nas minhas apresentações, ou simplesmente visitando para ver os shows.



http://www.turmaok.com.br/Cris%2003A.JPG

Hoje em dia a Denise continua mantendo o seu espaço com o show "De Salto Alto", e que até um certo tempo era denominado "Show do Rio´s Ladies" voltado para nós do BCC.
Pois bem, foi com grande satisfação que fui informada da construção do novo site da TOK e que não fomos esquecidas pela administração.
Fomos citadas em "Link´s Recomendados" http://turmaok.com.br/links.htm e nas "Belas Ok´s"  http://www.turmaok.com.br/belas.htm  onde eu, a Denise, e a Jorgete fomos incluídas pelas apresentações que fizemos ao longo do tempo.
Particularmente fiquei muito feliz e honrada por ter sido lembrada, e certamente nas minhas futuras idas ao Rio, a TOK continuará fazendo parte do meu roteiro.
Aconselho à todas que ainda não conhecem a Turma Ok a fazerem uma visita e constatarem os excelentes shows que todas as semanas acontecem. Vale a pena.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário